Serviços

Call Center

A Primopeças tem uma equipa de profissionais especializados na identificação de peças, disponíveis para auxiliar os clientes a encontrar rapidamente a referência indicada para o artigo que procuram.
A longa experiência, o conhecimento técnico e o acesso a um sistema de base de dados avançado permitem que os nossos operadores reúnam as condições ideais para proporcionar um atendimento personalizado e eficiente.

Entre em contacto com o nosso Call Center para fazer o seu pedido

(Chamada para a rede fixa nacional)


Luzia
CRV Automóveis

A maior vantagem de comunicar através do Call Center é ter alguém sempre pronto a responder aos orçamentos, o que é muito importante para uma oficina. Para além disso, é um canal de comunicação que dá uma grande organização na gestão dos pedidos realizados.
O tempo de resposta é positivo.

DISTRIBUIÇÃO

Uma frota de 20 viaturas comerciais circula em permanência por todo o Minho, assegurando um serviço de entregas eficaz em qualquer ponto da região.
A política de rotas programadas permite ao cliente conhecer com exatidão quais os horários de entrega praticados pela Primopeças, sabendo desta forma quando é que irá receber as peças encomendadas na sua oficina.

Entre em contacto com o nosso Armazém para saber o estado da sua encomenda

(Chamada para a rede fixa nacional)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.

Balcão


Eduarda
José Luís Brandão

Gosto de ir ao balcão da Primopeças, porque a nossa oficina está situada em Amares. Torna-se mais prático para identificar peças complexas e o serviço e simpatia das pessoas fazem-me gostar muito do atendimento.

PÓS-VENDA

O departamento Pós-Venda foi criado com o objetivo de apoiar o cliente em todos os processos relacionados com garantias e devoluções de material, assim como o esclarecimento de informações referentes ao histórico de faturação.

Entre em contacto com o setor Pós-Venda e esclareça as suas dúvidas.

(Chamada para a rede fixa nacional)


Elsa
Toauto

O serviço Pós-Venda da Primopeças é rápido e existe uma comunicação constante entre fornecedor e cliente.
A simpatia, profissionalismo e disponibilidade são características sempre presentes nesta relação.


Lúcia
M Dória

A Primopeças tem um serviço Pós-Venda excelente.
Desde que se cumpra com os critérios, a resposta é rápida e eficaz. A equipa é acessível, flexível e dinâmica para ajudar os clientes.

Serviços

Call Center

A Primopeças tem uma equipa de profissionais especializados na identificação de peças, disponíveis para auxiliar os clientes a encontrar rapidamente a referência indicada para o artigo que procuram.
A longa experiência, o conhecimento técnico e o acesso a um sistema de base de dados avançado permitem que os nossos operadores reúnam as condições ideais para proporcionar um atendimento personalizado e eficiente.

Entre em contacto com o nosso Call Center para fazer o seu pedido

(Chamada para a rede fixa nacional)

Luzia

CRV Automóveis

A maior vantagem de comunicar através do Call Center é ter alguém sempre pronto a responder aos orçamentos, o que é muito importante para uma oficina. Para além disso, é um canal de comunicação que dá uma grande organização na gestão dos pedidos realizados.
O tempo de resposta é positivo.

Rui Fonseca

Oficina abc

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.

DISTRIBUIÇÃO

Uma frota de 20 viaturas comerciais circula em permanência por todo o Minho, assegurando um serviço de entregas eficaz em qualquer ponto da região.
A política de rotas programadas permite ao cliente conhecer com exatidão quais os horários de entrega praticados pela Primopeças, sabendo desta forma quando é que irá receber as peças encomendadas na sua oficina.

Entre em contacto com o nosso Armazém para saber o estado da sua encomenda

(Chamada para a rede fixa nacional)

Rui Fonseca

Oficina abc

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.

Rui Fonseca

Oficina abc

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.

Balcão

Eduarda

José Luís Brandão

Gosto de ir ao balcão da Primopeças, porque a nossa oficina está situada em Amares. Torna-se mais prático para identificar peças complexas e o serviço e simpatia das pessoas fazem-me gostar muito do atendimento.

Rui Fonseca

Oficina abc

x

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.

PÓS-VENDA

O departamento Pós-Venda foi criado com o objetivo de apoiar o cliente em todos os processos relacionados com garantias e devoluções de material, assim como o esclarecimento de informações referentes ao histórico de faturação.

Entre em contacto com o setor Pós-Venda e esclareça as suas dúvidas.

(Chamada para a rede fixa nacional)

Elsa

Toauto

O serviço Pós-Venda da Primopeças é rápido e existe uma comunicação constante entre fornecedor e cliente.
A simpatia, profissionalismo e disponibilidade são características sempre presentes nesta relação.

Lúcia

M Dória

A Primopeças tem um serviço Pós-Venda excelente.
Desde que se cumpra com os critérios, a resposta é rápida e eficaz. A equipa é acessível, flexível e dinâmica para ajudar os clientes.

Bem-vindo

Não hesite em contactar-nos!